O Náutico perdeu por 2 a 0 para o Paraná Clube, em jogo da 25ª rodada da Série B do Brasileirão. O meia Itaqui abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Dinelson, aos 13 do segundo ampliou para os paranistas. Com isso, o Náutico estaciona nos 44 pontos e perde grande chance de encostar na líder Portuguesa.
Atuando em casa, o Paraná tentava impor seu ritmo de jogo. Logo aos dois minutos, Hernane recebeu da entrada da área e arriscou uma bomba. Só que a bola se perdeu nas arquibancadas da Vila Capanema. Três minutos depois, Henrique perdeu um gol incrível, em baixo da trave. Aos seis, o estreante Itaqui soltou uma bomba de fora da área. O goleiro Gideão falhou feio no lance e a bola morreu no fundo das redes, 1x0 Paraná.
Só deu Paraná durante todo o primeiro tempo, era incrível como as jogadas do Náutico não saíam de jeito nenhum. Aos 34 minutos, o Paraná já havia feito oito finalizações, enquanto o Timbu, nenhuma. Nem parecia um dos postulantes à Série A do ano que vem.
O segundo tempo começou e nada mudou. O Náutico continuava desorganizado e sem criar oportunidades claras de gol. Para ilustrar mais ainda isso, o Náutico só deu um chute a gol, aos 20min e passou bem longe da meta de Luís Carlos. Antes disso, o Timbu levou o segundo. Hernane fez boa jogada e chutou rasteiro. Gideão soltou a bola e Dinélson só fez escorar para as redes.
Péssimo jogo do Timbu que agora em que levantar a cabeça para os dois jogos que tem no Caldeirão e voltar a vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário