Apesar de estar praticamente classificado para a série A, matematicamente ainda faltam dois pontos. E é em busca desses pontos que o Náutico vai atrás, a partir das 15h20, no ABC paulista contra o São Caetano que luta para sobreviver na série B.
E para esse jogo nenhuma novidade. Será a quarta vez seguida que Waldemar Lemos irá repetir a escalação da equipe e colocando em prática aquela máxima do futebol que em time que está ganhando não se mexe.
Os jogadores estão bastante motivados para terminar a competição na melhor colocação possível e além do mais, o artilheiro alvirrubro Kieza já falou que vai brigar até o fim para ser o artilheiro do campeonato.
Já o São Caetano, com a vitória do Icasa ontem, viu o fantasma do rebaixamento se aproximar. Com 44 pontos, o Azulão, como é conhecido, caiu para a 16ª colocação e em caso de derrota, pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento. O São Caetano tem um velho conhecido dos alvirrubros, é o meia Aílton, que foi revelado pelo clube e teve passagem pelo São Paulo.
Jogo complicado para o Náutico, porém do jeito que o time gosta. O São Caetano terá que partir para cima, já que para ele, só a vitória interessa. O Náutico pode se aproveitar dessa instabilidade do Azulão para matar o jogo nos contra-ataques, principal arma do Timbu nesta série B. Hoje é para ratificar a classificação timbu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário