Férias para os jogadores, mas muito trabalho para diretoria e comissão técnica. Como não poderia deixar de ser, os jogadores alvirrubros se valorizaram com o acesso e além de interessarem a outros clubes, há os casos de jogadores que vieram por empréstimo e seus clubes de origem exigem valores para que eles continuem no alvirrubro.
Caso por exemplo de Kieza. O jogador que foi artilheiro da série B, com 21 gols, é a prioridade de renovação do Náutico. Porém, o Cruzeiro, clube que detém os direitos federativos do jogador, exige que seja paga a quantia de R$ 3 milhões para que o atleta continue defendendo o Timbu.
Outro jogador emprestado, mais que deve renovar com o Náutico é o zagueiro Marlon. O jogador que pertence ao Flamengo, tem seu contrato se encerrando no final do ano e está praticamente certo com o Timbu, só faltando pequenos detalhes para o fechamento do contrato.
Quem também está perto da renovação é o volante Lenon. O jogador pertence ao Flamengo e o Náutico está tentando junto ao clube carioca a extensão do seu contrato. Segundo o gerente de futebol do clube Carlos Kila, provavelmente hoje, definirá a situação dos dois atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário