Depois de uma parida onde alternou entre altos e baixos contra o América no meio de semana, o Náutico volta para casa e espera engrenar de vez na competição. O jogo será contra a equipe do Araripina e marca o reencontro do time com a torcida que criticou bastante o time depois da atuação contra o Belo Jardim.
E para este jogo, o Timbu espera selar de vez as pazes com a torcida. E os jogadores estão consciente que somente uma vitória convicente da equipe fará que a paz entre time e torcida seja concretizada. Pensando nisso, o técnico Waldemar Lemos deverá mandar a mesma equipe que atuou na quarta.
Como os atletas que são considerados titulares, Ronaldo Alves e Elicarlos ainda se recuperam de lesão, Gustavo e Lenon permanecem na equipe. Quem também fica é o atacante Rodrigo Tiuí que teve uma boa estreia apesar de ainda estar fora de forma. Será uma boa chance de dar mais entrosamento a equipe.
Waldemar também mostrou preocupação com o sistema defensivo que vem falhando nas últimas partidas, mas também deu apoio e ratificou sua confiança nos atletas e acha que a partir do jogo de hoje, a equipe já apresentará uma evolução no setor e que tem tudo para começar a encorpar para chegar forte nas fases finais da competição.
No Araripina, a principal mudança está no ataque. O artilheiro Vanderlei está machucado e será substituído por Cristiano Alagoano. Outra mudança estará no banco de reservas. O técnico Paulo Júnior estreará no comando do Bode em substituição a Adelmo Soares que aceitou o convite do Murici-AL e se transferiu para a equipe Alagoana.
Informações do Jogo:
Náutico: Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Rodrigo Tiuí. Técnico: Waldemar Lemos.
Araripina: Bruno Grassi; Jamersson, Nílson, Éverton e Ailton; Gideon, Jackson, Vassoura e Rosembrick; Cristóvão e Cristiano Sergipano. Técnico: Adelmo Soares.
Onde? ==> Aflitos.
Quando? ==> Hoje ás 19h.
Quem Apita? ==> Neilson Santos.
E nas bandeiras? ==> Erich Bandeira e Anderson Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário