A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Náutico enfrenta o Vasco ainda sem o artilheiro Kieza

O Náutico tem um jogo difícil e de extrema importância nesta quarta. O Timbu recebe o Vasco da Gama nos Aflitos, pela 22ª rodada do Brasileirão e só a vitória interessa. E não é por estar no sufoco na tabela. É pelo fato do Náutico depois de enfrentar o Vasco ter dois jogos fora de casa contra Botafogo e Grêmio, adversários que estão na parte de cima da tabela.
 
Para conquistar os três pontos na partida de hoje, o Náutico mais uma vez não poderá contar com seu artilheiro. Kieza ainda continua se recuperando de uma contusão na coxa que sentiu no clássico dos clássicos contra o Sport e apesar de ter sido ventilado a possibilidade de um teste nos vestiários para saber se o atacante teria condições de jogo, é praticamente certo o desfalque do jogador.
 
Outro atacante que fica de fora é Kim, que foi o substituto de Kieza no jogo contra o Cruzeiro e foi expulso de campo. Sendo assim, o técnico Alexandre Gallo vai armar o time no 3-6-1. Jean Rolt, Alemão e Ronaldo Alves permanecem na equipe. Com a volta de Rhayner, que perdeu o posto foi Lúcio no meio-campo. Quem também está de volta é o volante Elicarlos. O restante do time é o mesmo que perdeu para o Cruzeiro na última rodada.
 
No Vasco a vida também não tá fácil. Tudo por conta dos desfalques que o técnico Cristóvão Buarque tem para a partida contra o Timbu. O meia Juninho Pernambucano, grande ídolo do time fica de fora da partida. Com dores na coxa direita, o jogador foi vetado pelo departamento médico. Felipe, que seria seu substituto, também não viajou ao Recife e é mais um desfalque para o Vasco. Outro desfalque importante, é o zagueiro Dedé que está na seleção.
 
Informações do jogo:
 
Náutico: Gideão; Alemão, Ronaldo Alves e Jean Rolt; Patric, Elicarlos, Martinez, Souza, Rhayner e João Paulo; Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
 
Vasco: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos (Eduardo Costa) e Carlos Alberto; Tenório (Eder Luis) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.
 
Onde? ==> Estádio dos Aflitos, Recife/PE
Quando? ==> Hoje ás 19h30
Quem apita? ==> Leandro Vuaden (RS/Fifa)
E nas bandeiras? ==> Marcelo Barison (RS) e José Silveira (RS)

Nenhum comentário: