A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

sábado, 9 de junho de 2012

Agora vai? Náutico só pensa na vitória contra o Botafogo


Até agora são três jogos, um empate e duas derrotas. Apenas um pontinho conquistado e a 19ª posição na tabela. Tudo bem que ainda é inicio de competição, mas a situação do Náutico Preocupa. O time vem apresentando bons e maus momentos na mesma partida e isso reflete nos resultados dos jogos. O Náutico ainda não conseguiu um padrão, uma identidade.

Só que isso é normal para um time em formação feito o Náutico. Porém, tem que vencer. Só a vitória dará confiança necessária para seguir brigando numa competição tão difícil e equilibrada com a série A. E é justamente com esse pensamento, que o Náutico vai encarar o Botafogo amanhã a noite, nos Aflitos.

O Técnico Alexandre Gallo tem alguns problemas de Ordem clinica para montar sua equipe. O zagueiro Márlon está vetado por uma contusão na coxa. Em seu lugar, deverá jogar Márcio Rosário que já o substituiu na última partida. O meia Ramom também é dúvida. Caso ele não jogue, provavelmente Souza, que é volante, entre no seu lugar.

No ataque, Rhayner que entrou muito bem contra o Vasco, briga com Kim por uma vaga ao lado de Araújo. Outra briga interessante é na lateral-direita. Auremir foi o titular nos três primeiros jogos do Timbu na série A, no entanto, o experiente Alessandro está recuperado e pode estrear contra o time da estrela solitária. No mais, Elicarlos, Derley e Martinez formam o trio de volantes. O restante do time deverá ser o mesmo da derrota para o Vasco.

O Náutico não pode entrar com a postura defensiva que entrou nesses jogos iniciais. O time tem que usar o Caldeirão dos Aflitos como uma arma. Partir para o ataque e pressionar, acreditar mais na qualidade dos seus jogadores ofensivos. O Náutico vem jogando bem, está faltando um pouco mais de tranquilidade na hora de definir as jogadas. Pra cima deles, Náutico!

Nenhum comentário: