A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sport com sede de vitória para cima do Palmeiras


Logo mais ás 19h30, o Sport entra em campo, no estádio da Ilha do Retiro onde receberá o Palmeiras pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até agora, o Leão em duas partidas conseguiu apenas dois empates, o colocando na parte intermediária baixa da tabela. Com isso, aumenta mais ainda, a necessidade de uma vitória contra os palmeirenses para que o Leão ganhe mais tranquilidade na competição.


Porém, os desfalques, principalmente no setor ofensivo da equipe, preocupam bastante o técnico Wagner Mancini. Para se ter uma ideia, dos oito atacantes do elenco rubro-negro, apenas 2 estão a disposição. Sendo assim, Jheimy recebe uma nova chance no ataque e vai jogar ao lado de Felipe Azevedo que chegou como a esperança de gols, mas ainda não disse a que veio.


No meio, enquanto não consegue fechar com um jogador da posição, Thiaguinho continua sendo o responsável por armar as jogadas ofensivas do Sport. Marquinhos Paraná também jogará fora de posição e atuará como uma espécie de terceiro homem de meio-campo e não de segundo volante.


Independente de posição, o Sport precisa vencer. O Palmeiras também não vem num bom momento. Inclusive, também continua sem vencer no campeonato e poderá ter o desfalque de Valdívia, principal jogador do Verdão. É se impor diante de sua torcida e explorar a velocidade dos atacantes, para enfim, sair a tão sonhada primeira vitória no Brasileirão.


Informações do jogo:


Sport: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.


Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Barcos e Luan. Técnico: Luís Felipe Scolari.


Onde? ==> Ilha do Retiro.

Quando? ==> Hoje ás 19h30.

Quem apita? ==> Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).

E nas bandeiras? ==> Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Álvaro da Rocha Matos (Fifa/BA)

Nenhum comentário: