O Sport está empolgado. A vitória diante do Palmeiras na última quarta deu mais confiança ao elenco rubro-negro. Tanto que o Leão viajou para Minas Gerais querendo conquistar os três pontos. Porém, a tarefa não é das mais fácies. O Sport enfrenta um Cruzeiro que está numa situação semelhante. Conquistou uma vitória de virada fora de casa e vai para cima.
No entanto, o técnico Wagner Mancini disse que a equipe está preparada e praticamente pronta para enfrentar a raposa. Com a contusão de Moacir e como Renato ainda continua no DM, é provável que Thiaguinho volte a atuar na direita e Milton Júnior seja o meia do time.
No ataque, apesar de ter feito o passe para o gol de Marquinhos Paraná, Jheimy volta para o banco para a entrada de Marquinhos Gabriel que se recuperou de lesão e está apto para a partida. O restante da equipe não muda. Talvez, apenas alguma variação, com Thiaguinho indo para o meio e Bruno Aguiar na direita.
O jogo vai ser dificil. O Cruzeiro tem um bom time e com a primeira vitória readiquiriu a confiança e com certeza o estádio estará cheio. O Sport tem que continuar atuando com a raça dos três primeiros jogos, já que o setor ofensivo não vem demostrando a qualidade necessária para se disputar uma primeira divisão.
Felipe Azevedo aos poucos vai pegando mais entrosamento e ritmo de jogo. É um jogador importante, mas precisa ser bem municiado no ataque para poder estar fazendo o que se espera dele, gols. Ficaremos na torcida por um bom espetáculo e quem sabe o Sport não volta com os três pontos de Varginha. Avante Leão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário