A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

sábado, 30 de junho de 2012

Náutico sem seu artilheiro para enfrentar o Fluminense


O Timbu tem uma para indegesta logo mais ás 16h20 no Estádio dos Aflitos. O Alvirrubro de Rosa e Silva enfrentará o Fluminense em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Vindo de uma sonora goleada sofrida ante o Atlético/MG na última rodada, o Náutico contará com o apoio do torcedor para se recuperar na competição.

A equipe já está definida e terá um desfalque de peso. O atacante Araújo fica de fora do confronto por força contratual, já que pertence ao clube carioca. No lugar do artilheiro alvirrubro, entra Kim. No mais, o time será o mesmo do último jogo, inclusive com Márcio Rosário que foi julgado pelo STJD e pegou apenas um jogo de suspensão, como já cumpriu, estará apto a atuar.

O Técnico Alexandre Gallo classificou o Fluminense como sério candidato ao título, porém, acredita no seu grupo e que o time fará uma boa partida esta tarde. O esquema com quatro volantes vem ganhando força e conjunto. Apesar da criatividade ficar comprometida, é o que se tem no momento. Souza vem atuando bem nessa nova função. Martinez que precisa se desprender um pouco mais e ajudar mais na criação. 

O Fluminense vem bastante desfalcado em termos ofensivos. Fred, Rafale Moura e Rafael Sóbis estão fora de combate. O ataque carioca será formado pelo perigoso Wellington Nem e por Samuel. Quem também corre o risco de ficar de fora da partida é Thiago Neves que sentiu uma lesão e virou dúvida. Caso ele não jogue, entra Wagner.

Informações do Jogo:

Náutico: Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza; Rhayner e Kim. Técnico: Alexandre Gallo.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves (Wagner) e Deco; Wellington Nem e Samuel. Técnico: Abel Braga

Onde? ==> Estádio dos Aflitos. 

Quando? ==> Hoje ás 16h20. 

Quem apita? ==> Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)

E nas bandeiras? ==> Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pedro Santos Araújo (AL).

Nenhum comentário: