
Estima-se que o Náutico receberia 25 Milhões pela venda do terreno e ainda teria uma renda mensal de 1,2 milhão pelas propriedades que serão construídas e terão participações lucrativas para o alvirrubro.
Com isso, o Clube da Rosa e Silva em breve poderá ser chamado de "O Clube de Paratibe", pois tudo indica que seria criada uma estrutura no atual CT Wilson Campos para abrigar a sede administrativa do Náutico, porém os jogos passariam a ser mandados na Arena da Copa em São Lourenço.
Seria uma boa essa venda financeiramente falando para o clube alvirrubro, essas cotas ajudariam na quitação de dívidas, na modernização do clube, além de receita para a montagem de times mais fortes com capacidade de disputar de forma igualitária com os grandes do eixo sul-sudeste.
O Náutico está com a faca e o queijo na mão para virar um clube milionário, mas terá que conduzir esse projeto com transparência e seriedade, pois o que hoje pode ser uma esperança de dias melhores pode também se tornar a porta de entrada para desvios e corrupção. Viva o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário