O Santa Cruz ficou no empate com seu homônimo pontiguar em 0x0 e pulou para a 2ª colocação do grupo A3 da série D com 9 pontos. Na próxima rodada, o tricolor recebe o Porto no Arruda, e pode retomar a Liderança.
O jogo foi fraco tecnicamente e muito por conta das péssimas condições do gramado que era muito irregular. No primeiro tempo, pouquíssimas chances de gol, a mais clara delas, foi sem querer, Roma foi na linha de fundo e cruzou, com o vento, a bola tomou trajetória contrária e acertou o travessão.
No 2º tempo, logo no início do jogo, o lateral Alvinho, fez falta em Weslley, recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso. O tricolor pernambucano com um homem a mais se lançou ao ataque. Zé Teodoro mandou a campo Tiago Cunha na vaga de Leandrinho e foi para o 4-3-3. Porém, a vantagem numérica não se traduziu dentro de campo e o Santa Pernambucano continuou sem criar boas oportunidades. Só aos 30min, com a entrada de Flávio caça-rato na vaga de Kiros, que o tricolor do arruda pôs fogo no jogo.
Em duas jogadas do atacante, o Tricolor pernambucano quase abriu o placar. Na primeira, o jogador passou pra Tiago Cunha que chutou cruzado com perigo. Depois, caça-rato pedalou pra cima do zagueiro potiguar e deu um tapinha que o goleiro pontiguar defendeu para a linha de fundo. Pra não dizer que o Santa Potiguar não asssutou, no finalzinho do jogo, em contra-ataque rapido, Cristiano Tiririca, invadiu a área e chutou forte, cruzado, para boa defesa de Tiago Cardoso.
Final de jogo: Santa Cruz-RN 0 x 0 Santa Cruz-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário