Muita gente foi pega de surpresa com a notícia que o zagueiro e capitão tricolor, Thiago Matias estaria deixando o Santa.
O zagueiro, que informou sobre um possível assédio do Ceará, deixou claro que sua intenção era sair do clube das três cores. E foi atendido. Mesmo que a negociação com o time cearense não se concretize, Thiago está afastado do elenco e ficará treinando em separado.
A atitude do jogador provocou a ira dos torcedores do Santa Cruz que o chamaram de "Mercenário" entre outras coisas na subida dos vestiários.
Essa é a segunda passagem do jogador pelo clube, e advinha o que aconteceu na primeira? Isso mesmo torcedor, Thiago forçou sua saída para o Ipatinga provocando a primeira decepção do torcedor coral com seu caráter.
Thiago deve o nome que fez ao Santa Cruz. Antes de jogar na equipe coral, o atleta, revelado nas divisões de base do Palmeiras, não conseguiu se firmar em canto nenhum. Só acho que faltou um pouco mais de hombridade a um jogador experiente como ele. Abandonar um clube, que acabou de renovar seu contrato em mais três anos e no meio da competição mais importante do ano é uma total falta de profissionalismo. Se não queria ficar, porque renovou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário