Depois da boa vitória da última terça (23) por 2x0 em cima do Vila Nova -GO, o clima no Sport mudou da água para o vinho. A chegada do técnico PC Gusmão a Ilha do Retiro fez bem, e a equipe conseguiu duas vitórias seguidas, sendo uma delas, a primeira fora de casa .

Ainda é cedo para falar sobre o trabalho de PC, porém ele chegou dando uma injeção de ânimo na equipe que se mostrou muito mais vibrante nos dois últimos jogos. Exemplo disso, foi a marcação sob pressão exercida na saída de bola diante do Vila Nova-GO, a pegada forte começou lá na frente com Viçosa e Willams e deu resultado, pois foi de uma bola roubada que saiu o gol do Sport logo aos 7 minutos de jogo.
Mais uma vez o Sport dá provas da força que tem, mas se lembrarmos da Série B 2010, o torcedor rubro-negro fica com uma pulga atrás da orelha, o Leão teve várias chances de figurar no G4 daquele ano, mas tropeçou em casa com equipes que lutavam contra o rebaixamento ( Duque de Caxias-RJ, Santo André-SP...) e terminou a competição fora do grupo de acesso. Só que o ano é outro e o Sport se mostra mais forte em 2011, no entanto fica a pergunta torcedor leonino, Será que dessa vez o leão emplaca?
Um comentário:
Garra faz toda a diferença sim, mas o leão não pode esquecer é q ta dependendo de muito resultado do fim de semana para se segurar entre os 4, é pedreira meu velho.
Postar um comentário