Na tarde desta quinta foi realizado mais um mini-coletivo nas Repúblicas independentes do Arruda, onde o treinador Zé Teodoro escalou a equipe titular mais uma vez no 4-3-3.
Novamente, Ricardinho ficou com a vaga de Renatinho no inicio das movimentações e agradou. Em 47 minutos de treinamento os titulares venceram o coletivo por 2x0, com gols de Leandro Souza e Ricardinho.
No decorrer do coletivo, Renatinho substituiu a Thiago Cunha, voltando ao 4-4-2 e inclusive deu o passe para o 2º gol dos titulares. Mas logo após, o meia tricolor sentiu o posterior direito e foi substituído por Bismark.
Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Renatinho, mas o fato deu margem para que o Santa Cruz vá a campo no próximo domingo (28) contra o xará Pontiguar no 4-3-3.
Será que esse seria o sistema de jogo ideal para o tricolor? Certo que o time ficaria mais ofensivo, pois jogaria com Ricardinho e Thiago Cunha abertos e Kiros fazendo a referência na área, mas não se pode descuidar da defesa, no jogo de ida no Arruda ( vitória Pernambucana por 1x0), o time Pontiguar mostrou um ataque rápido e de boa movimentação, principalmente com Cristiano Tiririca.
O Fato é que o Santa Cruz precisa de um resultado positivo no domingo para acabar de vez com a desconfiança de parte da torcida que anda com saudade da "Equipe de Guerreiros" do Pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário