Última rodada da série B, os dois times já classificados para a série A, será que esse jogo vale alguma coisa? Vale sim! Estará em jogo a partir das 16 horas, no estádio dos Aflitos, a vice-liderança da competição que ficará na Rosa e Silva em caso de um simples empate. E tem mais, Kieza quer fazer história no Náutico se tornando artilheiro de uma competição nacional pelo clube.
Para este jogo, quase todo elenco está a disposição do treinador Waldemar Lemos, a única baixa é o volante Derley que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para ocupar esta lacuna, brigam pela vaga Elton e Lenon. O time que durante a semana teve três dias de folga está tranquilo, mas espera fazer uma bela apresentação para coroar o ótimo ano e presentear a torcida que irá comparecer em massa nos Aflitos hoje a tarde.
A Ponte Preta vem a Recife disposta a lutar pelo vice-campeonato. O técnico da macaca Gilson Kleina, terá os desfalques do bom meia Renato Cajá e do atacante Ricardinho. Em seus lugares, entram Xaves, que inclusive marcou gol no Náutico no jogo de ida, na Fonte Luminosa e Thiago Luis formará dupla de ataque com o artilheiro do time, o perigoso Ricardo Jesus.
A festa está pronta. Cinco bandas, sorteios, festa, muita festa em vermelho e branco para se despedir da série B e brindar a chegada de uma nova era para os alvirrubros, que não poderia chegar em melhor hora. O Náutico vive um momento iluminado e tem tudo para fechar com chave de ouro a temporada 2011. Torcedor alvirrubro, lote os Aflitos e faça uma linda festa, na paz, com alegria e comemore bastante, afinal, vocês são de primeira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário