Time rubro-negro entra campo na noite desta sexta contra o Boa Esporte para tentar salvar o ano. Já uma derrota praticamente tira o Sport da briga pelo acesso em 2012.
Jogo de suma importancia para o Leão em 2011. Afinal, chegou a hora da verdade ou o "dia D" como disse o agora técnico Mazolla Júnior. Depois de uma semana de bastante turbulência pelas bandas da praça da bandeira, com demissão de treinador, movimento de impeachment do presidente e muitas críticas dos antigos homens-fortes do Sport, o time deverá apresentar algumas mudanças em relação ao último jogo.
Nos treinamentos durante a semana, o técnico Mazolla ficou perplexo com o fraco aproveitamento dos atacantes no treino de finalização, Mazolla chegou até a chamar pela mãe dele em uma oportunidade e em outra a dizer que se Robston perdesse uma chance daquela no jogo iria morrer do coração. Daí vieram as mudanças.
Para começar, Saci ganhou o posto de Diego e volta a titularidade. No meio, Thiaguinho que sequer foi relacionado para o clássico, entra na vaga do suspenso Naldinho e vai atuar improvisado no meio. Já no ataque, mais uma novidade e que novidade.
Roberson, lembram dele? vai ser titular no jogo de hoje. O atleta que só participou de um jogo nesta temporada terá a missão de substituir o artilheiro do Sport, Bruno Mineiro que continua lesionado.
Seu parceiro de ataque será Marcelinho Paraíba. O meia será deslocado para o ataque e Williams voltar a atuar como terceiro homem de meio campo, mas com liberdade para chegar ao ataque.
Hoje é tudo ou nada Sport! É voltar a jogar como jogou contra o Vitória-BA, sufocando o adversário, tomando a iniciativa, como time grande e o torcedor tem que apoiar, afinal o jogo é contra um time que vem fazendo uma boa campanha e oferecerá riscos ao Sport. Porém, o Sport é mais time e jogando em casa tem que aproveitar as oportunidades e ter calma na hora de finalizar, vamos Leão, dá para ganhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário