Ai ai ai...está chegando a hora... Poderia até ser um refrão de uma música, mas se encaixa perfeitamente na história do time do Santa Cruz nesta série D. Afinal, já inicia nesse domingo a decisão do campeonato onde o tricolor irá tentar seu primeiro título nacional.
Mas, será que é "já" mesmo? O Santa cruz viveu uma clima de ansiedade por duas semanas para poder começar esse confronto, porém, o que poderia tornar o fator psicológico turbulento para o mais querido, pelo contrário, acalmou.
O clima no Arruda é de extrema tranquilidade. Os jogadores sabem da responsabilidade, mas prometem um Santa mais solto e com mais pegada no jogo de domingo. Até o favoritismo, mudou de lado. Se antes o zagueiro André Oliveira dizia que o Santa tinha que tomar o favoritismo para si, agora não é mais, já que o Tupi tem a melhor campanha da competição.
É rapaz, as coisas pelas bandas do José do Rego Maciel estão numa calmaria de assustar. Vamos ver depois do primeiro jogo como irão ficar. tomara que permaneçam assim, porque se não... ai ai ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário