Não será apenas a última partida do ano. Não será apenas mais uma final disputada. Não será apenas mais um título. O Santa Cruz entra em campo hoje focado num objetivo, vencer, ser campeão e principalmente, retribuir ao seu torcedor todo apoio que lhes foram dado durante todo o ano.
O técnico Zé Teodoro fez mistério durante a semana, tanto com o time, quanto com a questão da sua renovação de contrato. O certo é que o Santa Cruz terá um postura mais ofensiva no jogo de hoje. E de fato precisa ter mesmo, afinal, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença se quiser levantar o caneco na tarde de hoje.
E falando em levantar o caneco, caso o Santa Cruz se sagre campeão, quem terá a honra de levantar o primeiro troféu nacional do clube será o lateral-esquerdo Dutra. O veterano jogador será o capitão da equipe no jogo de hoje e disse que logo após o jogo concederá entrevista em relação ao seu futuro no futebol.
O Santa hoje tem a responsabilidade de jogar um futebol como nos jogos contra o Sport pelo campeonato pernambucano, um futebol aguerrido, de muita correria e que sempre procurava os espaços que o adversários cedia para marcar seus gols. O santa precisa fazer dois gols, desde que não leve nenhum.
Acredito no título tricolor que viria para coroar o que muitos estão chamando de um ano perfeito para a nação das três cores. Sem falar que para o futebol pernambucano em geral seria ótimo, já que o Náutico subiu para a série A e o Sport tá quase lá, Vamos lá Santinha, ser campeão, levanta essa nação e a faça explodir de alegria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário