A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Santa Cruz perde pro Tupi no jogo de ida: 1x0

O Santa Cruz largou mal na decisão da série D. O tricolor perdeu por 1x0 ontem a tarde, no estádio Mario Heleno em Juiz de Fora/MG e vai ter que vencer por dois gols de diferença no jogo da volta no Arruda, no próximo domingo (20), caso o jogo termine 1x0 para os corais, a disputa vai para os pênaltis, qualquer empate, dá ao Tupi o título.
O Santa Cruz até que não jogou mal, conseguiu encaixar a marcação e até a levar perigo a meta adversária. A melhor chance de gol do Santa foi com Flávio Recife. O atacante recebeu bom passe de Weslley, mas demorou para definir a jogada e foi travado pelo zagueiro mineiro.
O tricolor do arruda estava bem em campo, o Tupi só conseguia assustar em cobranças de falta ou em chutes de longa distância. Só que o em um lance de infelicidade da zaga coral, já próximo do final do primeiro tempo, Admilson entrou livre pelo meio da zaga e bateu forte, sem chance de defesa pra Thiago Cardoso.
No segundo tempo, o treinador Zé Teodoro optou por usar a altura de Kiros para aproveitar os cruzamentos para a área que foram constantes no primeiro tempo. Só que inexplicavelmente os laterais pararam de cruzar e Kiros limitou-se a escorar as bolas de cabeça vindo dos chutões da zaga coral.
O Santa ainda teve uma boa oportunidade com Weslley numa cobrança de falta que passou rente a trave e num chute de Ludemar que havia entrado na vaga de Flávio Recife e a bola passou com perigo. Mas mais, fim de jogo e o Santa larga com um resultado ruim, mas totalmente possível de ser revertido.

Nenhum comentário: