A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para o Náutico a série B ainda não acabou, faltam 3 objetivos

Depois de um merecido descanso e de muita festa pelas ruas do Recife, os jogadores do Náutico voltam amanhã ao batente visando a última partida do certame contra a Ponte Preta, nos Aflitos.
E para quem acha que os objetivos do Náutico na temporada 2011 já foram alcançados, se engana. Isso porque o Náutico ainda tem três objetivos a cumprir nessa temporada e o técnico Waldemar Lemos já deixou claro que são as próximas e últimas metas do ano e terão que serem cumpridas.
A primeira meta é terminar na melhor colocação possível. Como a Portuguesa já é a campeã da série B, resta ao Náutico lutar pelo vice-campeonato da competição, que será alcançado com um simples empate.
Caso o jogo venha a terminar empatado, o Timbu já cumpri com a segunda meta que é terminar como a única equipe no futebol brasileiro nas quatro divisões que não perdeu em casa em 2011. Até agora foram 18 jogos nos Aflitos com 13 Vitórias e 5 empates.
E a última meta a ser batida é fazer com que o  atacante Kieza termine como artilheiro absoluto da competição. Atualmente, Kieza lidera a artilharia com 21 gols, mas é seguido de perto com o atacante do Bragantino Lincon que tem 20 gols. Diante disto, é provável que os jogadores procurem Kieza para se consolidar como artilheiro da série B.

Nenhum comentário: