Finalmente a torcida alvirrubra lotou os Aflitos e voltou a transformá-lo num caldeirão. Ao todo, 19.764 alvirrubros compareceram aos Aflitos para ver seu time do coração vencer de virada o Grêmio Barueri por 2a1 e colocar um pé e meio na série A.
Só que a noite não começou do jeito que os torcedores do Náutico queriam. Primeiro, porque o grande engarrafamento que tomou conta dos arredores dos Aflitos fizeram muitos se atrasarem, inclusive o time do Barueri. E principalmente porque o Náutico não começou bem o jogo e logo aos 21min do primeiro tempo levou um gol.
Depois de uma jogada rápida de contra-ataque, Guto entrou em velocidade pela direita e cruzou rasteiro para o artilheiro da equipe, Marcelinho fulizar para as redes, 1x0 Barueri.
O gol deu um equilibrio ainda maior ao jogo. Se antes, o Náutico dominava territórialmente, mas não conseguia penetrar na zaga paulista, depois nem isso conseguia. O Barueri começou a marcar no campo do Náutico e dificultou o avanço de Elicarlos e Derley, que primeiro tinham que marcar para depois sair para atacar.
Mesmo assim, o Náutico criou algumas chances, mas sem sucesso. Só que veio o segundo tempo e tudo mudou. Logo aos 20 segundos, Peter achou Derley na ultrapassagem da direita, o volante Timbu recebeu e encheu o pé, empatando o jogo, 1x1.
O Náutico voltou a tomar conta do jogo e sufocava o Barueri. Tanto que aos 12min já veio a virada. Falta cobrada por Eduardo Ramos e a bola foi para Kieza, livre de marcação, dominar e soltar um verdadeiro foguete. Era a virada do Náutico, 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário