O Sport hoje tem uma parada dificílima, a partir das 19h30 no estádio da Ilha do Retiro. O Leão enfrenta o Americana/SP, sexto colocado, com 53 pontos, num jogo onde só a vitória interessa ao time da Praça da Bandeira.
E para este jogo, o técnico Mazolla Júnior não poderá contar com o lateral-direito Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ainda vive a expectativa pela participação de Marcelinho Paraíba. Ontem o jogador apareceu de sandalinha no treino e apenas assistiu a movimentação. será feito um teste momentos antes do inicio da partida, para saber se Marcelinho reunirá condições de jogo.
Na vaga de Thiaguinho quem jogará será Williams. Com isso, Moacir fará a lateral direita e Williams jogará ao lado de Roberson. Caso Marcelinho fique de fora, então a briga será entre Bruno Mineiro e Júnior Viçosa e Williams seria recuado para o meio-campo.
Em contrapartida, Mazolla terá o importante retorno do zagueiro Tóbi, que volta após cumprir suspensão no jogo contra a Portuguesa na vaga de Montoya.
Chegou a hora da verdade, o Sport tem que vencer de qualquer maneira, o torcedor tem que jogar com time, ter paciência. O time do Americana vem a três jogos sem tomar gols e não será fácil furar essa defesa. Com isso, o time tem que jogar pelos lados, usar bastante os apoios de Saci e Moacir, Robston tem boa qualidade tanto para chegar como homem-surpresa quanto para ir a área cabecear. Se Marcelinho não jogar, o Sport perderá bastante, mas o Leão já jogou bem sem o meia e pode jogar mais uma vez. Vamos nessa Leão, vai que dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário