A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Náutico se despede da série B com empate e muita festa no Aflitos

O resultado foi o que menos importou sábado nos Aflitos. O torcedor alvirrubro queria mesmo era comemorar o acesso tão suado e merecido. Tanto que foi só o juiz apitar o final do jogo, que os alvirrubros explodiram de alegria e começaram a invadir o gramado para festejar ao lado de seus ídolos. Kieza por exemplo foi carregado por uma multidão pelo campo inteiro.
Foram tantas as invasões, que a diretoria do Náutico mandou abrir os portões para a massa alvirrubra comemorar no gramado. Uns procuravam os jogadores, outros queriam tirar foto, alguns levaram um pedaço do gramado sagrado do Náutico e todos queriam mesmo era festa. E que a banda Faringes da Paixão tratou de acabar com a ânsia do torcedor do Náutico com muito brega e sempre puxando o grito de guerra do Timbu.
Acabado o show da Faringes, ainda teve Vai D3 e Voadores do Forró na sede. Foi festa para alvirrubro nenhum botar defeito. Festa em duas cores, festa de primeira divisão. Ah, quanto ao jogo, Ricardo Jesus abriu o placar para a Ponte Preta, Marlon e Lenon viraram o jogo para o Náutico e no último lance de jogo, Jefferson empatou o jogo.
Fim da série B para o Náutico. O título não veio, mas os outros objetivos do Timbu foram alcançados, terminou com o vice-campeonato, com o artilheiro da competição, que foi Kieza com 21 gols e o melhor, foi a única equipe do futebol brasileiro que terminou a competição nacional sem perder em casa. Parabéns Clube Náutico Capibaribe, 1ª divisão do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: