O Náutico está muito perto do acesso, falta apenas um pontinho para o alvirrubro consolidar a tão sonhada volta a primeira divisão do futebol nacional, mas ainda falta esse ponto.
O Timbu na última terça fez uma festa tremenda ao vencer o Barueri nos Aflitos por 2x1, aos coros de "Primeira divisão", os jogadores deram até volta olímpica.
Veio o jogo contra o São Caetano e o time foi atípico, jogou mal e em certos momentos apresentando um certo relaxamento. Resultado, um empate que poderia ter sido pior e a vaga ainda não consolidada.
A vaga ainda está nas mãos do Náutico, todos os prognósticos apontam para isso, mas precisa ser ratificado dentro de campo, com seriedade e determinação como foi ao longo da competição.
Deixar o "oba-oba" para a torcida e jogar contra o Boa para vencer. Porque uma derrota do Náutico no próximo sábado, aliada a vitórias de Bragantino e Vitória/BA, pode deixar o que estava fácil ou uma mangaba com alguns diziam, dramático na última rodada. E uma nova batalha dos Aflitos, ninguém merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário