Logo mais ás 19h30, o Sport entrará em campo para enfrentar a líder Portuguesa no estádio do Canindé em São Paulo. Para o Leão, só a vitória interessa, já que qualquer outro resultado diferente disto praticamente tira todas as chances do rubro-negro pernambucano.
O técnico Mazolla júnior confessou estar com algumas dúvidas para escalar o time do Sport. Devido ao fato de alguns jogadores ainda estarem se recuperando de lesão, ele vai esperar o departamento médico do clube se pronunciar para definir a equipe.
Certo mesmo, só a presença de Montoya na vaga de Tóbi. Thiaguinho deverá voltar a lateral-direita na vaga de Moacir que ainda está se o ritmo de jogo ideal. No meio campo, Robston recuperado de lesão volta a ser titular e deverá mandar Rithelly para o banco. Outro que ganha a posição no meio é Maylson que foi muito bem no jogo contra o Boa.
No ataque reside a maior dúvida de Mazolla. O artilheiro Bruno Mineiro está recuperado de lesão e está a disposição. O sacado deverá ser Williams que não joga bem faz tempo. O problema é que Junior Viscoça entrou bem no último jogo fazendo dois gols. Já que Roberson vai ser mantido, então sobra uma vaga no time para Bruno Mineiro e Junior Viscoça.
Chegou a hora de embalar Leão. A Portuguesa tem um bom time, mas não é imbatível. É colocar o coração na ponta da chuteira e jogar com bastante atenção, inteligência, aproveitando as oportunidades que surgirem, jogar pelos lados, já que o Sport provavelmente jogará com 2 homens que podem fazer a referência na área. Manter a pegada que teve contra o Boa que a vitória com certeza virá. É agora ou nunca Leão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário