A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

domingo, 20 de novembro de 2011

Sport vence, adversários tropeçam e o sonho pode se tornar realidade

Uma tarde perfeita para a torcida rubro-negra. A desconfiança ficou de lado e o que era praticamente impossível, está mais próximo do que nunca. O Sport goleiou o Paraná por 3x0, contou com as derrotas do Vitória(1x2 São Caetano) e Bragantino (0x1 ASA/AL) e agora está no G4.

O jogo começou do jeito que se esperava, com o Sport em cima do Paraná. Só que o time paranista conteve a pressão inicial e aos poucos ia tocando a bola com tranquilidade, mas sem levar nenhum perigo ofensivamente. Já o Leão, tentava afunilar o jogo pelo meio, mais esbarrava na defesa adversária.

Diante deste quadro, o gol tinha que sair do jeito que saiu. Aos 19min, Marcelinho Paraíba, arriscou o chute da intermediária e acerto o canto do goleiro Zé Carlos, a ilha explodia em festa. O gol tranquilizou mais os donos da casa que passaram a tocar melhor a bola esperando as brechas da zaga do Paraná.


Só que antes do primeiro tempo acabar, o Paraná praticamente enrtegava o jogo ao Sport. Marinho e Everton Garrone foram expulsos em menos de 5 minutos. O que já estava fácil, ficou ainda mais. O atacante roberson, já no finalzinho do primeiro tempo ampliou o marcador, festa completa na ilha, já que minutos antes o sistema de som anunciara o gol do ASA em cima do Bragantino.

No segundo tempo, parecia final de treino. O Sport girava a bola enquanto os paranistas tentavam apenas se defender, afinal não restava outra solução. Diante deste quadro, a torcida do Sport, passou a ficar mais atenta no rádio do que em qualquer outra coisa.

Afinal, só a vitória não bastava ao Leão, teriam que Bragantino e Vitória perderem seus jogos. E quando estava mais ou menos nos 30min do segundo tempo, o São Caetano empatava o jogo no Barradão, mais festa na Ilha do Retiro. Perto do final do jogo, para festa ficar completa, Bruno Mineiro ampliou o marcador e a torcida no rádio.

Fim de jogo na Ilha, festa no campo, nas arquibancadas, mas ainda faltava mais. O São Caetano aos 48min do segundo tempo, virou o jogo para cima do vitória, o Sport se consolidava na quarta colocação e agora só depende de suas próprias forças. Só falta uma vitória Sport!

Nenhum comentário: