Como não podia deixar de ser, se tem jogo decisivo, tem mistérios no tricolor do Arruda. Foi assim durante todo o ano, quando a partida inspirava mais cuidados, Zé Teodoro fechava os portões do Arruda e tentava aplicar alguma surpresa ao adversário, Sport, São Paulo, Treze, provaram deste enigma do treinador coral.
E logicamente não poderia deixar de ser diferente na final da série D. Precisando vencer por dois gols de diferença, Zé já deixou claro que o Santa jogará com um esquema mais ofensivo, segundo ele, aliando audácia e prudência para conseguiur o objetivo final que coroaria o ano perfeito tricolor.
Mas, quem seriam essas surpresas? Três atacantes? Renatinho? Bismark? Ninguém sabe, talvez só Zé Teodoro ou nem ele. Se Zé seguir a ordem natural das coisas, ele irá escalar Renatinho ao lado de Weslley no meio, faria o 4-4-2 e daria a a velocidade e talento que tanto a equipe precisa para furar a barreira do Tupi/MG.
Poderia também entrar com três atacantes. Thiago Cunha aberto pela esquerda, Flávio Recife pela direita e Fernando Gaúcho jogaria centralizado, como ele gosta, na referência da área.
Porém, quando se trata de Zé Teodoro todo cuidado é pouco, ele gosta de surpreender, afinal, sempre é bom ter uma participação mais direta em uma conquista. Sendo assim, acho que ele irá começar o jogo com Bismark ao lado de Weslley.
E porque a entrada de Bismark seria a supresa de Zé Teodoro? Pelo fato do atleta ainda não ter iniciado uma partida como titular da equipe. Bismark tem qualidade, a torcida sempre pede sua entrada no jogo e como Zé está querendo fazer as "pazes" com a torcida depois das críticas no intervalo do jogo contra o Cuiabá, pode entrar com o meia que muitos tricolores pedem.
Se eu fosse Zé Teodoro, começaria também com Bismark. Acho que ele está merecendo uma chance e se mostra bastante motivado para jogar essa final. Sem falar que acho Renatinho um jogador para incendiar a partida, com isso, o colocaria apenas no segundo tempo, mas Zé sabe o que faz, vamos esperar domingo e ver o que acontece. No entanto professor, está dada a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário