O Santa Cruz formalizou ontem junto a FPF, a proposta de mudança da fórmula de disputa da série C em 2012. O Tricolor alega que na atual forma de disputa, os times não sabem ao certo quantos jogos farão e isso atrapalha o acerto de patrocínio.
Pensando nisso, o Santa Cruz entregou um projeto de disputa que prevê uma competição por pontos corridos, como acontece nas séries A e B. Isso garantiria a equipe 38 jogos no ano e com certeza atrairia mais recursos para os clubes.
Só que dificilmente esta proposta será aprovada. O diretor de competições da CBF, Virgilio Elísio, disse que falta um maior aporte financeiro a competição que provavelmente continuará regionalizada. Apesar de Virgilio não ter confirmado, o provável grupo do Santa Cruz contará com Salgueiro, Fortaleza, Guarany de Sobral e Icasa.
Renovações:
No tocante as negociações de renovação dos jogadores, que deverá acertar ainda essa semana é o zagueiro André Oliveira. O Santa Cruz já fez a contraproposta e tudo parece caminhar para um acerto. Já com o volante Jeovânio as coisas parecem mais difíceis. o Jogador pediu um reajuste fora da realidade tricolor e o jogador ficou de repensar na proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário