O meia do Sport Marcelinho Paraíba, foi detido nesta madrugada por tentativa de estupro. O caso aconteceu durante uma festa ocorrida na granja do jogador que fica em Campina Grande.
A vítima seria uma mulher de 31 anos que estava presente na festa. Segundo consta, Marcelinho tentou beijar esta mulher durante a noite e diante da negativa, puxou o cabelo dela e a beijou a força. A boca da mulher chegou até a ficar cortada, por conta do aparelho dental que o jogador usa.
O problema todo se agravou, porque o irmão da vítima estava presente e viu toda a cena. Só que o irmão dela é simplesmente o delegado titular da delegacia do bairro de São José da Mata e ficou chocado com a cena. Isso fez com que ele prontamente chamasse reforço policial para efetuar a prisão de Marcelinho.
A prisão foi legal e em flagrante, o crime é sem fiança e Marcelinho ficou preso em uma cela separada dos demais detentos no complexo Serrotão, presídio que fica na grande João Pessoa, até às 16h quando o Juiz de Campina Grande Paulo Lacerda atendeu ao pedido do advogado do atleta em relaxar a prisão de Marcelinho, que portanto, responderá ao processo em libertade. Os amigos de Marcelinho que também foram autuados por desacato e negativa, já prestaram depoimento e foram soltos.
Postagem atualizada às 16:32 min do dia 30/11/2011
Postagem atualizada às 16:32 min do dia 30/11/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário