A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bordar ou não bordar? eis a questão!

Com a vaga assegurada na final da série D, depois de uma boa vitória de virada sobre o Cuiabá fora de casa, o Santa Cruz ganhou três merecidos dias de folga e só volta aos trabalhos na quinta (03).
O adversário sairá do confronto entre Tupi-MG e Oeste-SP, que começam a duelar nesta quarta e na quinta (03), tem o sorteio da ordem dos mandos de campo. Porém, o que vem chamando atenção nos últimos dias, não é o adversário, a data ou ordem do jogo e sim a tal da estrela.
Isso mesmo, a grande questão hoje do tricolor é se caso o Santa Cruz se sagre campeão Brasileiro da série D, o clube deveria bordar ou não a estrela no escudo. O presidente ALN já deixou claro que não queria, porém disse que a decisão caberia ao conselho.
Entre a torcida a opinião é dividida. Os que são a favor, resaltam que mesmo se tratando da série D é um titulo nacional. E os que são contra, apontam que a série D é uma vergonha que deveria ser esquecida definitivamente.
Este que vos escreve tem a opinião de que o Santa Cruz não precisar bordar estrela, como também não precisa menosprezar a conquista. O Santa Cruz está lutando para ser campeão de uma divisão a qual foi submetido disputar. Independente da série, nossos três clubes tem que jogar para ganhar. Voltando a estrela, pela fé, só campeão de série A deveria usar, mas enfim, e você torcedor pernambucano, o que acha de toda essa história? Bordar ou não bordar? Eis a questão!

Nenhum comentário: