O saldo das partidas longe dos Aflitos não foi bom. Um empate sem gols e uma derrota. Apenas um ponto conquistado e a distância do Z4 que estava ficando confortável, voltou a preocupar e está em apenas 4 pontos. Mas nada como estar de volta a sua casa para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão.
É com esse pensamento que o Náutico recebe o São Paulo hoje á noite pela 17 rodada do Brasileirão da Série A. Com 17 pontos, o Timbu está na 13ª posição e vai para cima do São Paulo. O treinador Alexandre Gallo realizou um treino na tarde de ontem e praticamente definiu o time que entra em campo logo mais.
A única dúvida fica por conta do lateral-direito Patric que não treinou por conta de dores na panturrilha. Porém, segundo o departamento médico alvirrubro, o jogador não preocupa e deve ir para o jogo. Em todo caso, Alessandro está preparado, para caso seja solicitado, retornar a titularidade.
Uma boa notícia para o Náutico é o retorno do capitão Martinez ao meio-campo alvirrubro depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O jogador é um dos pilares do esquema montado por Alexandre Gallo. O restante da equipe é a mesma do último jogo contra o Flamengo, com o trio ofensivo formado por Rhayner, Araújo e Kieza.
No São Paulo, o técnico Ney Franco ganha o retorno de Rafael Tóloi que desfalcou a equipe na derrota contra o Grêmio. No ataque, como Luís Fabiano ainda segue se recuperando de lesão e Lucas está na Suécia com a seleção, seguem Ademílson e William José que vem sendo muito criticado pela torcida. O meio-campo do tricolor paulista é onde reside o maior perigo do time. Os meias Jádson e Maicon são rápidos e habilidosos e se movimentam bastante, precisa de uma atenção especial da marcação dos volantes alvirrubros.
Informações do Jogo:
Náutico: Gideão; Patric (Alessandro), Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Silva; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
São Paulo: Rogério Ceni; João Felipe, Rafael Toloi e Rodolfo; Doulgas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José. Técnico: Ney Franco
Onde? ==> Estádio dos Aflitos
Quando? ==> Hoje ás 21h50.
Quem apita? ==> José de Caldas Souza (TO).
E nas bandeiras? ==> Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Lúcio da Silva Mattos (PA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário