O Santa Cruz tem uma missão difícil pela frente. Encarar o líder da competição, a pressão da torcida por vitória e reencontrar o bom futebol do Pernambucano, são os objetivos do Santa no jogo de hoje. O tricolor apesar de invicto, só conquistou uma vitória e ocupa a sétima colocação entre 10 times.
Para voltar a vencer, Zé Teodoro deverá mexer no time. Preocupado com a produção ofensiva do time, o treinador coral promoverá a estreia de Leandro Oliveira na meia e de Thiago Costa na lateral-esquerda. Com isso, Renatinho irá para o meio-campo, na intenção de dar mais velocidade e criatividade ao time.
Como Diogo segue fora de combate, Memo irá fazer um revesamento com Weslley na lateral-direita. No ataque, os artilheiros do time, Dennis Marques e Fabrício Ceará seguem como titulares absolutos. O jogo pode ser encarado como um divisor de águas para os tricolores. Sem falar, que já dará aos novatos uma noção da cobrança e também do apoio que terão ao longo dessa difícil competição.
Já o Icasa vem ao Recife confiante. E não é para menos. A equipe cearense vem fazendo uma boa campanha e é o atual líder do Grupo A com 10 Pontos, além de ter a melhor defesa do certame. O time aposta em dois jogadores conhecidos do torcedor coral para sair com um bom resultado no Arruda. O zagueiro André Turatto e o meia Bismarck, que participou da campanha do acesso coral no ano passado.
Informações do jogo:
Santa Cruz: Fred; Memo, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Weslley, Leandro Oliveira e Renatinho; Fabrício Ceará e Dennis Marques. Técnico Zé Teodoro.
Icasa: Carlos Thomazella; Jeferson Feijão, Naylhor, André Turatto e Carlinhos; Edmílson, Simião, Rossini e Bismarck Éder e Nena. Técnico: Tarcísio Pugliese.
Onde? ==> Estádio do Arruda.
Quando? ==> Hoje ás 16h.
Quem apita? ==> Charles Herbert Cavalcante Ferreira.
E nas bandeiras? ==> Pedro Santos de Araújo e Adeílton Guimarães da Hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário