Depois de duas derrotas seguidas na Ilha do Retiro, da queda do técnico Vágner Mancini, dos protestos da torcida pela má performace do time rubro-negro neste brasileirão, agora é hora de juntar os cacos e focar no Botafogo, adversário de hoje a noite no Engenhão. O time que será comandado pelo auxiliar Gustavo Bueno, que já comandou o time na estreia do Brasileirão contra o Flamengo, terá três novidades no time titular.
Gilberto, Reinaldo e Bruno Aguiar deixam o time rubro-negro. Naldinho, Rivaldo e Diego Ivo ganham as posições e vão ser titulares na partida de hoje. Destaque para Naldinho, que só atuou uma vez como titular nesse campeonato e foi justamente sob o comando de Gustavo Bueno, na 1ª rodada.
Com as mudanças, o Sport passa a jogar com três volantes, mais precavido, mas sem abdicar do ataque. Como os volantes Naldinho e Rithelly gostam de subir para apoiar, o time não perderá em ofensividade. Assim, Hugo passa a ser o único meia e Marquinhos Gabriel jogará no ataque ao lado de Felipe Azevedo.
No Botafogo, o time só deverá ter uma mudança em relação a equipe que empatou com a Portuguesa fora de casa. O meia Victor Júnior, lesionado, está fora. Em seu lugar, começará jogando o craque holandês Seedorf que ainda está se adaptando ao futebol Brasileiro, mas tem muita qualidade, principalmente nos passes e cobranças de falta.
Informações do jogo:
Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Jadson, Andrezinho, Seedorf e Felipe Gabriel; Elkesson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Sport: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Rivaldo; Tobi, Rithelly, Naldinho e Hugo; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Técnico: Gustavo Bueno.
Onde? ==> Estádio do Engenhão/RJ
Quando? ==> Hoje ás 21h50.
Quem apita? ==> Antônio Rogério Batista do Padro.
E nas bandeiras? ==> Carlos Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário