A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA
sábado, 4 de agosto de 2012
Sport tem missão quase impossível diante do São Paulo
Para fazer história. É assim que o Sport tem que pensar para entrar em campo contra o São Paulo. O motivo? O Sport nunca tirou se quer um pontinho do São Paulo jogando no Morumbi. Mas, como tabu foi feito para ser quebrado, eis uma excelente chance. Porém, será uma missão quase impossível para os jogadores do Sport.
O time não vem atuando bem nas últimas rodadas e começa a ter questionado também a competência do trabalho do treinador Vagner Mancini. Já são quatro jogos sem vitórias e a cada rodada que passa, o leão vê a distância para o Z4 diminuir. Sendo assim, o Sport vai para cima e com uma formação mais ofensiva para o jogo contra o São Paulo.
O técnico rubro-negro promoveu algumas alteração na equipe. Começando pela zaga. Com Bruno Aguiar vetado pelo departamento médico, Diego Ivo que já entrou contra o Atlético-GO, ganhou a vaga. Na direita, sai Cicinho e entra Moacir. No meio-campo, mais mudanças. Rithelly volta a cabeça-de-área e Williams entra na meia para atuar ao lado de Marquinhos Gabriel. No ataque seguem Gilberto e Felipe Azevedo como titulares.
O Leão que poderá ter a estreia de Hugo no transcorrer da partida. O meia treinou bem durante a semana e está bastante ansioso para fazer sua estreia pela equipe rubro-negra. Outro que treinou bem, foi Felipe Menezes. O meia vem aos poucos ganhando uma melhor condição física e será muito importante para a sequência da competição.
O São Paulo vem empolgado para este jogo. A vitória convicente sobre o Flamengo por 4x1, motivou bastante o grupo são-paulino, tendo inclusive o goleiro Rogério Ceni convocando a torcida para lotar o Morumbi no domingo a tarde. O tricolor que terá o desfalque de Luis Fabiano, que teve um estiramento na coxa na partida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, além de Casemiro e Lucas que estão nas olimpíadas de Londres.
Informações do Jogo:
São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademílson e Willian José. Técnico: Ney Franco
Sport: Magrão; Moacir, Ailson, Diego Ivo, Reinaldo; Tobi, Rithely, Williams, Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo, Gilberto. Técnico: Vágner Mancini
Onde? ==> Estádio do Morumbi, São Paulo/SP
Quando? ==> Domingo, ás 16hs
Quem apita? ==>André Luiz de Freitas Castro (GO)
E nas Bandeiras? ==> Márcio Eustáquio Santiago (FIFA-MG) e Janette Mara Arcanjo (FIFA-MG)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário