Hoje a noite acompanharemos a volta do Timbu a elite do Futebol nacional e não vai ser moleza não. O Náutico enfreta o Figueirense, no Orlando Scarpelli e a equipe catarinense vem mordida por ter perdido o campeonato Catarinense por conta de uma fórmula de disputa esdruxula, onde ganhou os dois turnos e ainda teve que fazer final.
O Figueirense vem de novo técnico. Argel, que foi jogador do Grêmio e estava treinando o Joiville, chega com a missão de repetir a boa campanha que o time fez no ano passado, só que dessa vez, quem sabe, chegar a libertadores da américa.
O Figueira tem no ataque seu ponto forte. Jogadores como Luis Fernando, Toró e principalmente Fernandes, que é o maior artilheiro da história do clube, impõem respeito e são bastante perigosos. Sem falar no novo contratado do clube, o atacante Caio, uma das promessas do clube da estrela solitária que chegou por empréstimo até o final do ano e já está a disposição.
Além disso, o Figueirense tem dois volantes muito bons na pegada e na saída de jogo que são Túlio e Ygor. Túlio gosta de arriscar chutes de longas distancias e Ygor é um jogador que marca bastante e tem um passe. O outro volante Toró, que também já atuou na meia, já é mais habilidoso e como vai jogar como terceiro homem de meio-campo, terá mais liberdade para encostar no ataque.
Apesar de ter perdido o estadual para seu maior rival, o Figueirense é uma boa equipe e gosta de jogar em velocidade. A zaga é um ponto estável da equipe que se o Náutico jogar com inteligência e souber explorar bem as subidas dos alas do Figueira, pode se dar bem no contra-ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário