O Timbu estreia hoje à noite na série A, onde enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, ás 21 horas. É a tão sonhada volta a elite do futebol nacional e para que a passagem do Náutico não seja aquela famosa passagem ioiô, a diretoria alvirrubra tratou de reforça a equipe e espera uma boa estreia diante dos Catarinenses.
Para isso, o técnico Alexandre Gallo promoveu mudanças na equipe que terá estreias. Na lateral-esquerda, Márcio Rosário que é zagueiro, vai atuar improvisado. A zaga também tem mudanças. Como Marlon continua machucado, César Marques ganha a vaga ao lado de Ronaldo Alves.
No meio, o trio de volantes permanece o mesmo do estadual, com Elicarlos, Derley e Souza. Porém, o Náutico agora tem um novo camisa 10. Trata-se de Clevérson que veio do Avaí e fará sua estreia esta noite contra o rival do seu ex-clube.
No ataque, com a lesão de Siloé, Ramom foi adiantado e fará companhia a outro estreante, Araújo. O atacante pernambucano que jogará pela primeira vez num clube grande da capital do estado em que nasceu, é a grande esperança de gols do Náutico na temporada.
Informações do jogo:
Figueirense: Wilson; Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme; Túlio, Ygor, Toró e Luis Fernando; Fernandes e Roni. Técnico: Argel.
Náutico: Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Cesinha e Márcio Rosário; Derley, Elicarlos, Souza e Ramon; Araújo e Cléverson. Técnico: Alexandre Gallo.
Onde? ==> Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis.
Quando? ==> Hoje ás 21h.
Quem apita? ==> Arilson da Anunciação (BA).
E nas Bandeiras? ==> Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Adson Lopes Leal (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário