Logo mais ás 21 horas, o Náutico entrará em campo, para enfrentar o Cruzeiro em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão, será a estreia do time diante da torcida que promete chegar junto e empurrar o Timbu para a primeira vitória na competição.
O Técnico Alexandre Gallo fez mistérios durante a semana, chegando até a fechar treinamento, tudo para esconder o time do adversário e quem sabe não colocar uma dúvida na cabeça do estreante técnico do Cruzeiro, Celso Roth. E o fechamento dos portões no treino tem fundamento, mudanças á vista.
Em relação a equipe que estreiou na competição com derrota frente ao Figueirense fora de casa, são pelo menos 3 mudanças. Na zaga, César Marques perdeu o lugar para o xerifão Márlon que se recuperou de lesão e retorna a titularidade. Na lateral-esquerda, Lúcio entra no lugar do suspenso Márcio Rosário.
Outra mudança foi no meio-campo. Souza, que foi um dos poucos destaques que o Náutico teve no Pernambucano, sai para a entrada de Glaydson. No mais, o treinador vai manter o esquema 4-5-1, com Ramon jogando mais adiantado, ajudando a Araújo que continuará isolado no ataque.
Jogo difícil para o alvirrubro de Rosa e Silva, porém bastante importante para as pretensões do Timbu na competição. Uma vitória diante da torcida, contra um adversário tradicional que é o Cruzeiro, trás moral para o grupo e dá mais confiança para a sequência da competição.
Informação do jogo:
Náutico: Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Glaydson, Cléverson e Ramon; Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga Souza e Montillo; Wellington Paulista. Celso Roth.
Onde? ==> Estádio dos Aflitos.
Quando? ==> Hoje ás 21 horas
Quem apita? ==> Luiz Flavio de Oliveira (SP).
E nas bandeiras? ==> Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Emerson Augusto de
Carvalho (Fifa-SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário