Para passar uma borracha no campeonato pernambucano. É com esse pensamento que o Sport recebe hoje, ás 18h30, na Ilha do Retiro, o Flamengo na estreia do Brasileirão. O time rubro-negro que vem bastante modificado, espera dar a volta por cima e começar a série A com o pé-direito.
Para isso, o Sport mudou o meio-campo e o ataque por completo. A intensão do interino Gustavo Bueno é dar mais velocidade a equipe nos contra-ataques e poder explorar bem as alas, tanto com Rivaldo, quanto com Moacir.
Quem reaparece no time depois de um longo e tenebroso inverno é o volante Rithelly. O jogador que foi pouco aproveitado no estadual, volta a ser titular devido a contusão de Hamilton. Outro que reaparece no time é o lateral Thiaguinho que jogará improvisado na meia.
Completando o meio-campo, Naldinho ganhou a vaga de Diogo Oliveira por ser avançado e poder tanto marcar, quanto ajudar Thiaguinho na armação das jogadas. Agora, a grande esperança que o Sport faça uma grande partida hoje está no ataque.
O recém-chegado, Felipe Azevedo, chegou na Ilha do Retiro cercado de expectativa, já que foi artilheiro do campeonato cearense com 16 gols e vem com a missão de resolver de uma vez os problemas do setor defensivo leonino. Ao seu lado, jogará Marquinhos Gabriel, que se disse muito feliz em voltar a poder jogar na sua posição de origem.
Informações de jogo:
Sport: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Rithely, Naldinho, Thiaguinho e Rivaldo; Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel. Técnico: Gustavo Bueno
Flamengo: Paulo Victor; Leonardo Moura, Marcos González, Welinton e Magal; Rômulo, Luiz Antônio, Klebérson e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. Técnico: Joel Santana.
Onde? ==> Ilha do Retiro.
Quando? ==> Hoje ás 18h30.
Quem apita? ==> Paulo César Oliveira (Fifa/SP).
E nas Bandeiras? ==> Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário