A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mazola entrega o cargo e não é mais técnico do Sport


O agora Ex-técnico do Sport, Mazola júnior, em entrevista coletiva após o jogo em que seu time foi derrotado pelo Santa Cruz por 3x2 e perdeu o título estadual, anunciou que tinha entregue o cargo de treinador do Leão. Mazola falou que já vinha pensando nisso e que talvez entregaria o cargo mesmo se tivesse sido campeão.

O Treinador aproveitou para agradecer ao presidente do Sport, Gustavo Dubeux, pelo apoio créditado ao seu trabalho e disse que estava tomando essa decisão para preservar o presidente que sofreu uma "pressão descomunal, desumana". Mazola aproveitou também para parabenizar o Santa Cruz pela conquista.

Para finalizar sua entrevista, Mazola assumiu toda a responsabilidade de não ter alcançado as metas do clube para o primeiro semestre que era chegar as oitavas-de-final da Copa do Brasil e ser campeão pernambucano, porém, o treinador deu uma cutucada em alguns jogadores sem citar nomes e disse que esses também teriam que assumir a responsabilidade por não terem rendido o esperado.

A diretoria do sport já caiu em campo atrás de um novo treinador. Os nomes mais fortes nos bastidores da Ilha são os de Paulo Cesar Carpegiane e o de Wagner Mancini que recentemente foi demitido do Cruzeiro. A ideia é que o novo comandante rubro-negro assista o jogo de estreia do Leão na série A contra o Flamengo no próximo sábado na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: