Hoje teremos um bom jogo nos Aflitos. Náutico e Cruzeiro vem de tropeços e buscaram a primeira vitória na competição. Pelo menos, acredito que esse seja o objetivo das duas equipes, apesar de formações tão defensivas.
Mas vamos falar apenas do Cruzeiro nesse post. O Time que terá a estreia de Celso Roth no comando técnico, vem desfalcada de seu principal atacante, Anselmo Ramon que foi expulso na partida contra o Atlético-GO. Diante disso, Roth escalou o time no mesmo 4-5-1 de Alexandre Gallo. O treinador irá a campo com três volantes, entre eles o estreante Tinga que veio do Internacional.
Os outros são Charles e Amaral que tem muito poder de Marcação. Com isso, jogará com dois meias, Souza e Montillo. Wellington Paulista será o único atacante de ofício e terá a ajuda do craque Montillo que além de criar as jogadas, terá que aparecer no ataque para auxiliar Wellington.
E Montillo é o jogador que o Náutico não poderá dar espaços. Além de rápido, Montillo em uma qualidade técnica diferenciada e não foi a toa que ele já foi eleito o craque do Brasileirão. Um descuido, e o argentino pode colocar um companheiro na cara do gol.
Outro jogador perigoso é o atacante Wellington Paulista. Muito bom na bola aérea e costuma brigar muito pela bola. Para finalizar a análise dos principais jogadores, temos o lateral Diego Renan. Muito forte no apoio, as principais jogadas do Cruzeiro costumam ser pelo seu setor, é bom tomar cuidado e explorar o lado dele também, para que Diego não tenha muitas oportunidades de ir ao ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário