
O jogador, que foi destaque do campeonato Matogrossense pelo Barra de Garças, chegou até a ser anunciado pelo Vila Aurora/MT para a disputa da série D, mas desistiu, foi para o Santa e chega para ser a solução dos problemas do ataque do clube do povo.
Mas para quem sonhou com Dennis Marques, Leandro Amaral e recentemente Paulista, Ludemar é uma bela de uma frustração.
Porém, sou totalmente contra, falar de um jogador antes mesmo de sua estreia. Vamos aguardar o atacante jogar e aí sim, tiraremos alguma conclusão se realmente Ludemar, era o jogador que faltava ao time de Zé Teodoro.
2 comentários:
quando não se tem dinheiro no clube, é dificil manter alguns destaques:no SANTA, Thiago Matias, que havia virado atacante em algumas partidas, deu a entender sua situação com a equipe, quando ia para a defesa, estava uma verdadeira barca, levando caneta com facilidade.. e no Nautico, um atacante que depois do KUKI, não tinhamos visto, já vai voar, brincadeira.E na coisa, quando Marcelinho Paraiba, quer jogar, ajuda o time e faz juz ao salario.
Talvez o caso de Thiago Matias seja diferente. Thiago se julgava melhor que os outros e ficou sempre cobrando reajuste de salário, mesmo depois da renovação. Simplesmente se queimou.
Postar um comentário