O Náutico está em São Paulo onde logo mais ás 18h30 enfrentará o Corinthians pela 9ª rodada do Brasileirão da Série A. O confronto marca o reencontro do Herói da conquista da Libertadores, Emerson Sheik, com a fiel torcida. Diante disso, um Náutico cauteloso e confiante em realizar uma grande partida e surpreender o Timão dentro dos seus domínios.
E caso o resultado positivo venha no jogo de hoje, não será nenhuma novidade. Afinal, o Náutico defenderá uma invencibilidade de 20 anos contra o Corinthians. A última vitória do timão frente aos alvirrubro, foi em 1992. De lá para cá, em jogos oficiais, foram cinco jogos com cinco vitórias do Timbu.
O técnico Alexandre Gallo fez mistério e não divulgou a escalação alvirrubra. A dúvida do treinador paira entre Souza e Rhayner. Este último, viajou com dores na coxa esquerda e poderá ficar de fora. Com isso, as chances de Souza ser mantido no time titular são maiores. O esquema permanece o mesmo. Gallo vai no 3-5-2 com Jean Rolt mantido depois de uma boa estreia contra o Atletico-GO.
Falando em estreia, Kieza, artilheiro da série B ano passado com 21 gols está de volta ao alvirrubro. Ele formará dupla ofensiva com Araújo, no chamado ataque dos sonhos do torcedor do Náutico. Kieza espera que a falta de entrosamento com o companheiro de ataque seja superada na base da conversa e da raça. Vontade, o jogador já mostrou de sobra.
* Atualizado ás 12h25
O Náutico informou através de uma nota oficial, que NÃO colocará o atacante Kieza em campo diante do Corinthians. O motivo foi a negativa do STJD no mandato de segurança expedido pelo clube, que garantiria a escalação do jogador. Com medo de futuros problemas, o jurídico do clube resolveu tirar Kieza do jogo contra o Corinthians.
Informações do jogo:
Corinthians: Cássio; Weldinho, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Romarinho e Emerson Sheik. Técnico: Alexandre Gallo
Náutico: Felipe; Ronaldo Alves, Márcio Rosário, Jean Rolt; Alessandro, Lúcio, Elicarlos, Martinez e Souza (Rhayner); Araújo e Kieza (Rhayner). Técnico: Tite
Quando? ==> Hoje ás 18h30
onde? ==> Estádio do Pacaembu, São Paulo
Quem apita? ==> Wagner Reway (MT)
E nas bandeiras? ==> Marcio Eustaquio Santiago (Fifa/MG) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário