A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

sábado, 7 de julho de 2012

Santa Cruz x Salgueiro: Uma nova rivalidade no futebol pernambucano


Neste domingo, quando Salgueiro e Santa Cruz entrarem em campo, pela 2ª rodada do Grupo A da complicada série C, estará em disputa mais do que três pontos. Estará em campo também uma rivalidade recente que vem ganhando força, principalmente depois dos duelos pelas semi-finais do campeonato Pernambucano deste ano, onde houveram provocações com beijinhos e pancadaria ao final do segundo jogo.

o Salgueiro joga em casa. No Cornélio de Barros em 2012 foram 13 jogos, entre o Pernambucano e a Série C, com 11 vitórias e dois empates. O Próprio Santa Cruz já provou da força do Carcará em seus domínios e foi derrotado nas duas vezes que visitou o sertão pernambucano.

Porém, o Santa Cruz tentará reverter essa situação. Não poderá contar com o atacante Fabrício Ceará, que por força contratual, já que veio do Salgueiro, está impedido de atuar. Em seu lugar, entrará Flávio Recife que foi o destaque tricolor nas finais do estadual.

Outra mudança deverá ser a entrada de Victor Hugo no meio campo coral, no lugar de Luciano Henrique. O jovem meia tricolor entrou bem diante do Guarany e deverá permanecer na equipe. Os demais jogadores serão os mesmo que empataram com o time cearense na primeira rodada.

Já pelo lado do Salgueiro, nenhum mistério. O técnico Neco, já revelou que irá usar a mesma equipe que venceu o Treze/PB na última quarta-feira. Com isso, os estreantes Kássio e Vanderlei permanecem na equipe. O Salgueiro tem uma equipe bastante entrosada, mudou pouco e vai dar muito trabalho nessa série C. O Santa Cruz tem que voltar a ter aquela pegada do final do estadual, colocar a bola no chão e usar a velocidade dos homens de frente. Será um excelente duelo e que vença o melhor!

Informações do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luis Eduardo e Peri; Josa, Pio, Victor Caicó, Clébson, Kássio e Vanderlei. Técnico: Neco

Santa Cruz: Diego Lima; Diogo, William Alves, Édson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Victor Hugo (Luciano Henrique); Dennis Marques e Flávio Recife. Técnico: Zé Teodoro

Onde? ==> Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro, PE

Quando? ==> Domingo, ás 16 horas

Quem apita? ==> Emerson Sobral

E nas bandeiras? ==> Jossemar Diniz e Roberto José

Nenhum comentário: