Finalmente o torcedor coral vai poder matar a saudade do seu time do coração. Hoje a tarde, a partir das 16 horas, o Arruda promete ficar pequeno diante de tanta paixão e amor pela estreia do Santa Cruz na série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Guarany/CE, o Santa vai para cima querendo largar com o pé direito e rumar para a série B no próximo ano.
Foram mais de 40 dias apenas treinando até a CBF decidir pelo inicio da competição. FOi um período bom para aprimorar a parte física, porém trouxe muito prejuízo para uma equipe que vinha embala pelo bi-campeonato em cima do maior rival. Sem falar do lado financeiro.
Pois bem, hoje isso tudo fica para trás e o importante é começar bem a competição. O técnico Zé Teodoro já definiu a equipe e todos estão bastante motivados e confiante numa boa jornada coral. A equipe tem algumas mudanças em relação ao time que foi campeão estadual.
No gol, Thiago Cardoso segue lesionado e dá lugar a Diego Lima. Na zaga, o estreante Édson Borges entra na vaga de Wagner, também machucado e fará dupla com William Alves que renovou contrato até novembro de 2013 com o Santa. No meio-campo, o retorno do maestro Weslley que ficou de fora de mais da metade do estadual devido a problemas físicos e de lesões.
No ataque, outro estreante. Fabrício Ceará, destaque do Salgueiro formará dupla com o artilheiro Dennis Marques. Diogo e Renatinho seguem nas laterais e Memo, Chicão e Luciano Henrique completam o meio-campo coral. Natan que seria titular, sentiu novamente a coxa e foi vetado.
Pelo lado do Guarany/CE, algumas caras conhecidas do torcedor coral. Os meias Bismarck e Ribinha já atuaram no tricolor pernambucano. Bismarck inclusive esteve na campanha que levou o Santa de volta a série C no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário