A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sport tem jogo difícil contra a Ponte fora de casa

O clima anda meio pesado pelas bandas da Ilha do Retiro. Porém, nada como um dia após o outro para melhorar o astral. Hoje a noite, o Leão tem um jogo importante, contra um adversário direto na competição, a Ponte Preta. Tudo bem que o jogo é fora de casa, mas se configura um cenário perfeito para uma reabilitação rubro-negra.
E para isso acontecer, o técnico Vágner Mancini vai fazer mudanças na equipe. Pelo menos três titulares deverão perder vaga no time. Um deles é o zagueiro Edcarlos que nem sequer viajou a Campinas. No seu lugar, o jovem Aílson que entrou bem contra Corinthians e Portuguesa ganha nova chance.
No meio-campo, Rivaldo que foi titular no inicio da competição, só que na lateral-esquerda, ganha uma chance como volante, sua posição de origem e onde ele declarou querer jogar. Também no meio, quem deverá surgir como titular é o meia Willians. Há uma possibilidade também de Moacir jogar como volante para dar um reforço no setor defensivo da equipe.
No ataque, deverá permanecer o esquema com três atacantes. Felipe Azevedo, Marquinhos Gabriel e Gilberto terão a missão só não de atacar, como também, fazer a recomposição do meio-campo, ajudando no primeiro combate, para que não estoure tudo na zaga. O Sport vem de duas derrotas e precisa urgentemente pontuar. O jogo contra a Ponte é de fundamental importância. É um jogo de seis pontos.
E para a Ponte Preta é vencer ou vencer. Igualmente ao Sport, a macaca vem de duas derrotas, para Náutico e Fluminense e não pensa em outro resultado a não ser a vitória no duelo de logo mais. O time terá o importante retorno do zagueiro Thiago Alves que cumpriu suspensão automática contra o Fluminense na última rodada. Além disso, o time conta com Roger no ataque que já marcou seis gols na competição e com o jovem meia Nikão, que vem se destacando pela habilidade e velocidade no meio-campo ponte-pretano.
Informações do jogo:
Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger. Técnico: Gilson Kleina.
Sport: Magrão; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Felipe Azevedo, Marquinhos Gabriel e Willians (Moacir); Gilberto Técnico: Vágner Mancini.
Onde? ==> Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Quando? ==>Hoje ás 19h30
Quem apita? ==> Héber Roberto Lopes.
E nas bandeiras? ==> Tatiana Jacques de Freitas e Guilherme Dias Camilo.

Nenhum comentário: