O Timbu viajou para Goiania determinado a conseguir sua primeira vitória fora de casa na série A. Hoje a noite, contra o Atletico-GO, lanterna da competição, o Náutico vai pra cima e quer sair com os três pontos do Serra Dourada. Derrotado pelo Fluminense na última rodada jogando nos Aflitos, o Náutico mostrou um grande volume de jogo, mas desperdiçou várias oportunidades.
Porém, o Timbu vai contar com a volta do artilheiro Araújo, com 4 gols na série A, é a grande esperança de gols do alvirrubro que deverá ter uma estreia na zaga. Jean Rolt, ficou regularizado e deverá formar o trio de zagueiros com Ronaldo Alves e Márcio Rosário. Derley, lesionado, nem sequer viajou para Goiás.
Se o Náutico conseguir imprimir o mesmo ritmo do jogo contra o Fluminense e claro, conseguir colocar a bola para dentro, tem muitas chances de sair vencedor deste duelo. O time do Atletico-GO está pressionado, afastou alguns jogadores importantes como o meia Elias e o atacante William e ainda não venceu na competição.
Vale lembrar que o atacante do time goiano é um velho conhecido alvirrubro. Felipe atuou no Náutico e deixou saudades na torcida alvirrubra. Outro jogador de destaque na equipe goiana é o volante Pituca e o meia Bida que possui um potente chute de média distancia.
Informações do jogo:
Atlético-GO: Márcio, Gustavo, Gabriel e Paulo Henrique; Joílson, Pituca, Marino, Bida e Eron; Wesley e Felipe. Técnico: Hélio dos Anjos.
Náutico: Felipe; Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Jean Rolt; Alessandro, Elicarlos, Martinez, Souza e Lúcio; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Onde? ==> Estádio Serra Dourada.
Quando? ==> Hoje ás 21h.
Quem apita? ==> Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).
E nas bandeiras? ==> Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário