Um Sport diferente. É isso que o torcedor do Leão poderá notar essa noite no jogo diante da Portuguesa. E não vai ser só em nomes. Alíais, os nomes já serão uma atração em especial. O Sport começará a usar a numeração fixa diante da Lusa e o torcedor do clube poderá, além de adquirir a camisa clube com o nome do seu jogador preferido, saber a escalação do seu time com nome e número oficial.
Só que as mudanças não param por aí. O técnico Wagner Mancini promete um time ousado e bastante ofensivo. A equipe ainda não confirmada pelo treinador que tem uma dúvida em mente. Marquinhos Paraná e Rithelly brigam por uma vaga no meio-campo. Essa dúvida só será tirada momentos antes da partida.
E o Leão terá estreias. O mais ancioso é o atacante Gilberto. O jogador que foi o apresentado com status de estrela e disse em coletiva que chegou para resolver, recebeu a camisa 9 e espera fazer pelo Sport o que conseguiu fazer no maior rival do Leão, o Santa Cruz, onde foi artilheiro e carrasco do próprio Sport.
Outra estreia deverá ser a entrada do volante Renan Teixeira que veio do Atlético-PR. O jogador deverá formar dupla de volantes com Tóbi, que permanece intocável na proteção de zaga rubro-negra. No ataque, Henrique e Marquinhos Gabriel se revesarão na criação das jogadas.
Falando em criação, o meia Felipe Menezes foi regularizado e fica como opção para o banco de reservas. Outro recém-chegado que também ficará como opção para o transcorrer da partida é o atacante Gilsinho que veio do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário