Parece brincadeira, mas isso é o Brasil. Depois da Confederação Brasileira de Futebol divulgar a terceira tabela da série C, com a retirada do Rio Branco/AC, em determinação da 1ª vara cível de Campina Grande que exigiu a exclusão imediata da equipe acreana da competição, eis que um novo fato, no apagar das luzes surgiu.
O Superior tribunal de justiça (STJ), através do ministro Marco Buzzi, anulou a medida que obrigava o Treze/PB a participar da Série C. Sendo assim, mesmo com a determinação da juíza paraibana que deu causa favorável ao Treze/PB, as medidas do STJ prevalecem sobre as medidas estaduais.
Portanto, O Rio Branco será mantido na série C e o Treze está fora. Só que aí mais um problema deverá ser criado. Mesmo com a decisão do STJ, a CBF ainda não colocou em seu site a nova tabela e com isso, a série C corre o risco de ter um "jogo" com três equipes. Tudo isso porque, tanto Rio Branco, quanto o Treze, acham que tem o direito de jogar contra o Icasa/CE e já embarcaram inclusive para Juazeiro do Norte.
O problema todo é que na sexta, o expediente da CBF é reduzido. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. O fato é que o Treze está fora da série C, já que não terá mais para onde recorrer, já que a decisão do STJ é a que valerá a partir de agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário