O Salgueiro venceu o Paraná Clube, de virada, por 2x1 e conseguiu pela primeira vez emplacar duas vitórias seguidas na competição. Com isso, o Carcará chegou aos 22 pontos e segue vivo na luta contra o rebaixamento.
O Carcará começou bem no jogo e logo aos 6min, acertou a trave do Paraná com o zagueiro Juninho. Só que a resposta do Paraná foi fatal. Depois do cruzamento da direita, a bola bateu no morrinho artilheiro e enganou a zaga do Salgueiro. Hernani não tinha nada a ver com isso e fez o gol do Paraná.
Porém, mal deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Ricardinho, aproveitou a sobra de bola e de pé direito, estufou as redes Paranistas. Era o empate do Carcará. 1x1
No segundo tempo, o Salgueiro se mandou com tudo para o ataque. E Alexandre teve a chance do desempate. Aos 8min, depois do bate-rebate na área, a bola se ofereceu para o zagueiro que com o gol aberto, mandou uma bomba por cima. O Paraná só se defendia na tentativa de encaixar um contra-ataque, mais sem sucesso. Quando parecia que nada mais aconteceria, eis que depois do cruzamento de Piauí, Fabrício Ceará escorou de cabeça para o meio e Edmar veio na corrida e meio que sem jeito também de cabeça, decretou a virada do Carcará! E o não havia tempo para mais nada. Salgueiro 2 x 1 Paraná Clube.
O próximo desafio do Salgueiro é enfrentar o Náutico nos aflitos. O Carcará vai embalado para essa disputa e não dará moleza ao Timbú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário