A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sport perde e deixa o G4

O Sport perdeu ontem para o Criciúma por 1x0 e pior, viu o Americana vencer, pular para 44 pontos e tomar seu posto no G4. O Leão agora voltou para a 5ª colocação da série B com 43 pontos.
O jogo começou de um jeito diferente dos últimos jogos do Sport. O torcedor rubro-negro acostumou a ver o Sport pressionando no inicio da partida e administrando o placar. Ontem aconteceu justamente o inverso. O Criciúma que foi pra cima e pressionou o leão no início, tentando dar sufoco. Só que não conseguiu fazer o gol. Com isso, o Sport começou a crescer na partida e perdeu uma boa chance com Bruno Mineiro e assustou numa cobrança de falta de Marcelinho Paraíba.
Só que outra vez ouve uma inversão de valores na partida. Quando parecia que o Sport abriria o placar a qualquer momento, eis que Roni aparece livre na área depois do cruzamento na esquerda e faz o solitário gol do jogo, 1x0 Criciúma. Depois do gol, o Criciúma mandou no resto do primeiro tempo. O Sport se perdeu em campo e só não viu o placar dilatar pela deficiência ofensiva do time catarinense.
O segundo tempo começou na mesma temática do primeiro, com o Criciúma em cima do Sport que não tinha poder de reação no jogo. Nem a entrada do meia Maylson no lugar do volante Josias, melhorou o rendimento ofensivo do time. O Criciúma continuou criando e desperdiçando chances, enquanto o Sport, apático em campo, apenas se defendia. E quando parecia que não teríamos mais emoções no jogo, surge o ninja Henik, dando uma entrada criminosa e sendo expulso.
Tudo que o Sport precisava para acordar no jogo. Foram 15 minutos de Blitz rubro-negra na área catarinense. E o gols foram perdidos aos montes. Bruno Mineiro, duas vezes, Maylson e Marcelinho paraíba tiveram em seus pés a chance do empate e até da virada, mas pararam em Andrey e na incompetência de finalizar ao gol. A mais incrível delas foi de Bruno Mineiro. O artilheiro recebeu na pequena área, depois de bela jogada de Junior Viçosa e chutou por cima da meta. Fim de jogo e o Sport lamentou muito a saída do G4.

Nenhum comentário: